Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 10 de Setembro de 2025

Menu

Matou casal

Homem que matou casal alega 'descompensa emocional' causada pela diabetes

Carlos Alberto Bezerra prestou depoimento em Campo Verde

Polícia | 19 de Janeiro de 2023 as 14h 33min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Mídia News/Reprodução

Carlos Alberto Bezerra, 57, confessou ter matado a ex-Thays Machado e o namorado dela Willian Cesar Moreno na tarde de quarta-feira (18). Ele disse que não teve “inteligência emocional” e está arrependido. Em depoimento à Polícia Civil de Campo Verde, onde foi preso, ainda atribuiu à diabetes “descompensa emocional”.

O acusado foi preso horas após o crime, em fazenda da família Bezerra em Campo Verde. Os investigadores já estavam sabendo do crime e, com informações repassadas, localizaram o veículo do filho do deputado Carlos Bezerra e passaram a segui-lo até a área rural, sentido à cidade de Dom Aquino.

No local, encontraram o carro do homem na garagem de tratores e entraram na casa. Momento que Carlos Alberto saiu com uma sacola laranja contendo a pistola Taurus (possivelmente utilizada no crime), dois carregadores, algumas munições, quatro aparelhos celulares e um canivete.

Levado para a delegacia da cidade, ele narrou que conhecida Thays há pouco menos de 4 anos e que ambos namoraram. O relacionamento foi rompido há cerca de 1 mês.

Em depoimento, ele falou de forma breve e não deu detalhes da dinâmica do crime.

“Que o interrogado sofre de diabete e o está em estágio de neuropatia, o que lhe causou discompensa emocional, e confirma ter praticado o crime de homicídio contra sua namorada Thays e a vítima Willian; QUE o interrogado declara que não deseja informar como se deu dos fatos e fará uso de seu direito em permanecer em silêncio sobre este fato; QUE declara que lhe faltou inteligência emocional e está muito arrependido do que fez”, diz trecho do depoimento.

O caso

O casal foi morto enquanto esperava motorista de aplicativo em frente ao prédio Solar Monet, onde a mãe da vítima mora. Calos seguia ambos durante o dia todo e esperava que saíssem do prédio. Em vídeo, é possível ver o carro modelo Kwid dirigido pelo acusado. Ele passa, dá ré para se aproximar das vítimas e atira mais de 10 vezes.

Cada vítima foi atingida por 3 tiros e morreu na hora. O atirador fugiu e foi preso horas depois.