Matou casal
Homem que matou casal alega 'descompensa emocional' causada pela diabetes
Carlos Alberto Bezerra prestou depoimento em Campo Verde
Polícia | 19 de Janeiro de 2023 as 14h 33min
Fonte: Gazeta Digital

Carlos Alberto Bezerra, 57, confessou ter matado a ex-Thays Machado e o namorado dela Willian Cesar Moreno na tarde de quarta-feira (18). Ele disse que não teve “inteligência emocional” e está arrependido. Em depoimento à Polícia Civil de Campo Verde, onde foi preso, ainda atribuiu à diabetes “descompensa emocional”.
O acusado foi preso horas após o crime, em fazenda da família Bezerra em Campo Verde. Os investigadores já estavam sabendo do crime e, com informações repassadas, localizaram o veículo do filho do deputado Carlos Bezerra e passaram a segui-lo até a área rural, sentido à cidade de Dom Aquino.
No local, encontraram o carro do homem na garagem de tratores e entraram na casa. Momento que Carlos Alberto saiu com uma sacola laranja contendo a pistola Taurus (possivelmente utilizada no crime), dois carregadores, algumas munições, quatro aparelhos celulares e um canivete.
Levado para a delegacia da cidade, ele narrou que conhecida Thays há pouco menos de 4 anos e que ambos namoraram. O relacionamento foi rompido há cerca de 1 mês.
Em depoimento, ele falou de forma breve e não deu detalhes da dinâmica do crime.
“Que o interrogado sofre de diabete e o está em estágio de neuropatia, o que lhe causou discompensa emocional, e confirma ter praticado o crime de homicídio contra sua namorada Thays e a vítima Willian; QUE o interrogado declara que não deseja informar como se deu dos fatos e fará uso de seu direito em permanecer em silêncio sobre este fato; QUE declara que lhe faltou inteligência emocional e está muito arrependido do que fez”, diz trecho do depoimento.
O caso
O casal foi morto enquanto esperava motorista de aplicativo em frente ao prédio Solar Monet, onde a mãe da vítima mora. Calos seguia ambos durante o dia todo e esperava que saíssem do prédio. Em vídeo, é possível ver o carro modelo Kwid dirigido pelo acusado. Ele passa, dá ré para se aproximar das vítimas e atira mais de 10 vezes.
Cada vítima foi atingida por 3 tiros e morreu na hora. O atirador fugiu e foi preso horas depois.
Notícias dos Poderes
Homem invade o Cristo Redentor e salta de paraquedas da mão do monumento; polícia investiga
Segundo o Santuário, responsável pela administração do espaço, o salto ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). Ato é considerado crime contra o patrimônio cultural
11 de Setembro de 2025 as 07h36Passageiro salta de cruzeiro em Porto Rico para evitar pagar dívida de R$ 90 mil em jogo
Homem devia à Royal Caribbean e pode pegar até cinco anos de prisão
10 de Setembro de 2025 as 14h56Psicólogo é preso suspeito de abusar de criança durante consulta em Sinop
10 de Setembro de 2025 as 13h53Criminoso que agrediu esposa com panela quente e a jogou de ponte é preso dentro de delegacia
10 de Setembro de 2025 as 12h55Carros batem durante racha, derrubam poste e motorista fica preso às ferragens
10 de Setembro de 2025 as 11h50Operação bloqueia imóveis, veículos e R$ 22 milhões de envolvidos em fraudes na Metamat
Investigações iniciaram após denúncia realizada pelo Governo de Mato Grosso, que identificou esquema de desvios em contratos para perfuração de poços artesianos
10 de Setembro de 2025 as 11h20STJ aponta 'periculosidade' e nega liberdade a empresária de MT
Julinere Goulart está presa desde 9 de maio; ela e seu marido são apontados como mandantes do crime
10 de Setembro de 2025 as 07h50Técnico de enfermagem é preso por importunação sexual contra paciente que retirava pontos após parto em MT
Segundo a polícia, o pai da vítima também foi agredido pelo profissional
10 de Setembro de 2025 as 08h05