Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 19 de Outubro de 2021

Polícia

Homem quase explode o órgão genital ao tentar serrar bala

Ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (03) no bairro Aeroporto II, em Jaciara.

Fazia amuleto | 04 de Julho de 2021 as 19h 07min
Fonte: Repórter MT

Divulgação

Um homem de 44 anos, nome não divulgado, tentou serrar um projétil calibre .50 na tarde desse sábado (03), em casa, no bairro Aeroporto II, em Jaciara (144 km de Cuiabá), onde tentava fazer um amuleto, mas a bala ‘explodiu’ e a vítima sofreu ferimentos na região do pênis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e encaminhou ao hospital do município, onde ficou sob cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio ao atendimento do Samu no endereço da vítima onde, segundo as primeiras informações, um homem teria se ferido devido a um disparo de arma de fogo.

Durante o atendimento dos paramédicos, os militares conseguiram conversar com o homem e ele relatou o que tinha acontecido.

Segundo a vítima, ele encontrou a bala numa estrada da zona rural da cidade, momento em que pegou e levou para casa na intenção de fazer um amuleto.

No momento em que tentava serrar o projétil, ele estourou na altura das partes íntimas. Questionado sobre o risco, o homem disse que não sabia que a bala poderia estourar.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.