Nova Ubiratã
Homem é preso por zoofilia e maus-tratos contra cadela
Caso seja comprovada a prática de zoofilia, o homem pode pegar de 1 a 3 anos de prisão
Polícia | 04 de Outubro de 2019 as 14h 42min
Fonte: Redação

Um homem, de 41 anos, foi preso, nesta quinta-feira (03), após ser denunciado por prática de zoofilia. O suspeito foi preso em sua residência em Nova Ubiratã.
Durante buscas, os policiais encontraram no interior da casa uma cadela, de cor branca, e tamanho médio. Ela estava amarrada por um pedaço de corda.
Ao perceber os maus-tratos, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos.
Segundo os vizinhos do suspeito, eles ouviram latidos do animal e resolveram denunciar. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, ainda de acordo com as testemunhas, os maus-tratos contra o animal eram constantes, mas ninguém flagrou o possível estupro contra o animal.
Caso seja comprovada a prática de zoofilia, o homem pode ser condenado com base no artigo 32 da Lei 9.605/98, que prevê pena de 1 a 3 anos de prisão. A pena ainda pode ser convertida em medida alternativa.
Notícias dos Poderes
Soldado da PM mata esposa em casa e foge com a filha em Cuiabá
25 de Maio de 2025 as 19h29Mulher morta e jogada no Rio Tietê por ex-marido já participou de quadro de casais na TV com ele antes da separação
26 de Maio de 2025 as 07h37Esposa é presa suspeita de dopar crianças e adolescentes para marido estuprar vítimas em Goiás
Vítimas relataram à polícia que a mulher era responsável por dar remédios e bebidas alcoólicas para que elas ficassem dopadas
26 de Maio de 2025 as 07h34