Identificado
Homem morto no centro de Sinop é identificado
Vítima foi morta à pauladas
Polícia | 11 de Maio de 2023 as 22h 02min
Fonte: Franciele Vieira

Foi identificado como Murillo Guimarães Pereira, de 34 anos, a vítima morta à pauladas na noite da última quarta-feira (10), na Praça da Bíblia, na região central de Sinop. A informação foi confirmada pela Gerência de Identificação da Politec.
No Boletim de Ocorrência consta que o homem foi encontrado caído já em óbito. Ao lado do corpo foram localizados cinco pedaços de madeira que foram utilizados nas agressões. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Foi constatado que a vítima tinha muitas lesões na cabeça. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18