Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem morre baleado e primo é socorrido em Sorriso

Crimes foram registrados nos bairros Jardim Primavera e Industrial

Homicídio | 12 de Novembro de 2021 as 19h 37min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Dois primos foram baleados quando estavam na frente de uma casa na rua Manoel da Nóbrega, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Lucas Eduardo Godoy Batista, de 18 anos, morreu após chegar no hospital. 

Segundo informações, os dois jovens tomavam refrigerante quando uma dupla chegou em uma moto CG Fan vermelha, perguntou qual deles era o Lucas, e efetuou vários disparos.

"A vítima estava em decúbito ventral com várias perfurações em diversos locais", informou o soldado BM Candiotto. Lucas foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Sorriso, onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter recebido atendimento médico.

O primo do rapaz, que foi atingido na mão, também recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado à unidade médica, mas sem risco de morte. 

De acordo com o major PM Inácio, um celular e uma corrente das vítimas foram roubados.

A suspeita é de que o crime teria sido praticado por motivação passional. Segundo informações preliminares, o suspeito e a vítima estariam envolvidos amorosamente com a mesma mulher.

O caso passa a ser apurado pela Polícia Judiciária Civil.