Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 01 de Dezembro de 2025

Menu

Briga de família

Homem morre após ser baleado pelo primo e sofrer acidente em MT

Ele ficou internado por três dias, mas não resistiu; o suspeito foi preso pela Polícia Militar

Polícia | 01 de Dezembro de 2025 as 20h 42min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Cleudeson de Souza Dias, de 45 anos, morreu neste domingo (30) após ser baleado pelo próprio primo e, em seguida, sofrer um acidente de carro, em Sorriso (394 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na quinta-feira (27), quando os dois estavam em um bar da cidade. Em determinado momento, eles deixaram o local em um carro e seguiram em direção à região Leste.

Pouco tempo depois, os primos retornaram ao bar e iniciaram uma discussão. A vítima caminhou até a porta de seu veículo, mas foi atingida pelo suspeito, que efetuou vários disparos.

Mesmo ferido, Cleudeson conseguiu sair dirigindo, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra o canteiro central.

Ele foi socorrido e internado no Hospital Regional de Sorriso, onde permaneceu em estado grave até este domingo, quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e teve a arma utilizada no crime apreendida.