Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 18 de Julho de 2025

Menu

Investigação

Homem morre após passar dia bebendo e usando drogas

Bombeiros chegaram a ser acionados

Polícia | 10 de Janeiro de 2025 as 14h 28min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Jair Barbosa de Melo, de 52 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (10), na Praça Esperidião Marques, em frente ao quartel do Exército, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Um homem que esteve com ele relatou que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior, quando Jair começou a passar mal, tossindo muito e desmaiou.

O companheiro ainda relatou que Jair costumava beber álcool de posto de combustíveis (etanol) e fazia uso de drogas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou a morte do homem.

A Polícia Civil foi acionada para adoção das medidas cabíveis. 

situs toto

slot thailand

slot togel

kembangtoto

situs kembangtoto

situs toto

toto 4d

slot pulsa

situs toto

toto 4d

toto togel

togel thailand

deposit 5000

situs toto

deposit pulsa

situs toto

slot depo 5k

situs toto

toto togel

slot toto

slot pulsa

toto togel

Slot Deposit Qris

toto 4d

situs toto slot

situs toto

situs toto

Bandar togel

slot toto

slot toto

slot toto

Slot depo 5k

deposit 5000

Toto togel

Slot deposit 5000

Situs slot resmi

situs toto

toto 4d

kembangtoto

situs toto

deposit 5000