Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Homem monitorado por tornozeleira é morto com quatro tiros

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 23 de Outubro de 2023 as 17h 26min
Fonte: Olhar Direto

Foto: João Vieira

Fernandes Vaz Costa, de 33 anos, foi morto a tiros no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na tarde de domingo (22). Informações apontam que a vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros e estava usando tornozeleira eletrônica. 

Consta no boletim de ocorrência que o fato aconteceu na Avenida do Linhão, próximo à Avenida das Torres. Populares ouviram o barulho de vários tiros e, ao saírem para a rua, encontraram Fernandes caído no chão. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. No corpo de Fernandes, foram encontradas quatro perfurações ,sendo duas nas costas, uma na cabeça e outra no braço. 

Foi apontado ainda que a vítima estava usando tornozeleira eletrônica quando foi morto. A Polícia Civil foi acionada e está investigando as circunstâncias do fato. 

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.