Homicídio
Homem monitorado por tornozeleira é morto com quatro tiros
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 23 de Outubro de 2023 as 17h 26min
Fonte: Olhar Direto

Fernandes Vaz Costa, de 33 anos, foi morto a tiros no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na tarde de domingo (22). Informações apontam que a vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros e estava usando tornozeleira eletrônica.
Consta no boletim de ocorrência que o fato aconteceu na Avenida do Linhão, próximo à Avenida das Torres. Populares ouviram o barulho de vários tiros e, ao saírem para a rua, encontraram Fernandes caído no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. No corpo de Fernandes, foram encontradas quatro perfurações ,sendo duas nas costas, uma na cabeça e outra no braço.
Foi apontado ainda que a vítima estava usando tornozeleira eletrônica quando foi morto. A Polícia Civil foi acionada e está investigando as circunstâncias do fato.
Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40