Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Mandado de prisão

Homem mata namorado de 62 anos em quitinete, confessa crime para a filha da vítima e é preso em Cuiabá

Após matar o companheiro, suspeito (no detalhe) mandou fotos para filha da vítima e deixou uma carta confessando o crim

Polícia | 21 de Junho de 2024 as 16h 13min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Um idoso apontado como autor do homicídio do seu companheiro, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (21), após ser localizado em Cuiabá.

A operação que resultou na prisão do suspeito, de 52 anos, foi realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Repressão a Crimes Informáticas (DRCI).

O crime que vitimou José Aparecido Leal, de 62 anos, ocorreu no último dia 17 de junho, em uma residência no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra, quando após uma discussão o suspeito matou o seu companheiro.

Após o crime, o suspeito fez fotos e vídeos do corpo e enviou para a filha da vítima, além de deixar uma carta, confessando a autoria do homicídio. Diante das evidências, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.

Com informações de que o autor havia fugido para Cuiabá, os policiais realizaram a operação conjunta, que resultou na localização do foragido e no cumprimento do mandado de prisão preventiva em seu desfavor.