Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Homem mata esposa com facadas em União do Sul

O fato aconteceu na tarde ontem, 14.

Feminicídio | 15 de Agosto de 2021 as 10h 23min
Fonte: Anderson de Oliveira

Inês Corrêa Lima, 45 anos, foi morta no final da tarde de ontem sábado (14), dentro da própria casa, em União do Sul (220 km de Sinop) pelo marido, que confessou o crime e foi preso em flagrante no local e autuado por feminicídio. De acordo com o documento policial, ele chorava e estava bastante alterado.

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade quando foi abordada por populares que avisaram que um homicídio tinha acabado de acontecer em uma residência no bairro São Luiz.

Ao chegar no local indicado, a polícia visualizou o homem que estava bastante alterado e chorando muito. Inês estava caída no chão, com várias perfurações de faca.

Familiares da vítima chegaram na casa revoltados, atentando contra a vida do do autor, confesso, do homicídio que precisou ser retirado do recinto do crime pela PM.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do feminicídio.