Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Homem mata ''amigo'' a facadas durante confraternização em Nova Ubiratã

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 24 de Outubro de 2023 as 06h 29min
Fonte: Ubiratã 24 horas

Foto: Reprodução

Rodrigo Alexandre Silva de Oliveira foi preso, neste domingo (22), em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã.

O homem de 29 anos, é apontado como autor do homicídio que vitimou Eduardo Gomes de Oliveira, 26, na noite de sábado (21), durante uma confraternização numa residência situada na rua dos Ypês, no bairro Jardim Vitória.

Conforme informações, autor e a vítima era amigos e, por causas ainda desconhecidas, entraram em luta corporal, momento em que Eduardo foi atingido por uma facada na altura do abdômen. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. Já o suspeito, fugiu do local tomando rumo ignorado. Ele foi preso nesta manhã, em uma região de mata localizado às margens da BR-242.

Em poder do suspeito, os policiais encontraram uma faca, possivelmente utilizada no crime.O caso segue sob investigação da Polícia Civil que apura se o crime teve a participação de outras pessoas.

Eduardo Gomes era natural de Pedreiras (MA). O local e horário do sepultamento não foram informados pela família.