Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Julho de 2024

Menu

Ataque

Homem invade escola, atira e deixa dois estudantes baleados

Suspeito é procurado pela polícia

Polícia | 25 de Agosto de 2023 as 13h 03min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Um homem armado pulou o muro da Escola Estadual Assembleia de Deus, em Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá) e tentou matar um estudante de 15 anos com tiros de pistola calibre 9mm. Na ação, um aluno de 17 anos foi baleado. Caso é investigado pela polícia da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Gazeta Digital, polícia foi acionada por volta das 20h10 pelo diretor da escola. Ele relatou que um homem armado invadiu a escola pulando o muro dos fundos.

Em seguida, foi até a vítima de 15 anos e disparou vários tiros. Depois, fugiu pulando o mesmo muro. jovem foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde e liberado logo em seguida com ferimentos leves.

Enquanto a polícia registrava o caso, foi informada que um estudante de 17 anos foi baleado na ação. Ele estava na unidade de saúde, recebendo atendimento e com quadro estável.

No pátio da escola foram recolhidos projéteis de pistola 9mm. Diretor afirmou que a cena do crime foi alterada, já que alguns estudantes mexeram no local. Caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.