Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Insegurança

Homem invade casa, estupra e tenta matar mulher degolada em Lucas do Rio Verde

Duas mulheres ficaram feridas após embate com o suspeito, que invadiu a casa das vítimas

Polícia | 18 de Setembro de 2023 as 14h 36min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos teve a casa invadida, foi estuprada e sofreu uma tentativa de homicídio por um homem, na madrugada deste domingo (17) em Lucas do Rio Verde. O suspeito está foragido.

Segundo o relato da vítima, o homem, que é irmão de um vizinho dela, invadiu a residência, quebrou a porta do quarto e partiu para cima dela, a violentando sexualmente. Em seguida, ele tentou degolar a vítima com uma faca.

A mulher tentou se defender e segurou a faca, tendo lesionado os dedos. O suspeito conseguiu lesionar o pescoço da vítima, mas não conseguiu matá-la.

Nesse instante, outra moradora da casa, uma mulher de 45 anos, escutou a confusão e foi até o quarto da vítima. Ela tentou ajudar a amiga, mas foi agredida com um soco no olho esquerdo.

Após isso, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta tomando rumo desconhecido. Até agora, ele permanece foragido das autoridades.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em uma unidade de saúde do município.