Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Homem invade casa e estupra menina de 6 anos

Este é o segundo caso similar registrado em menos de 48h em Barra do Garças

Estupro de vulnerável | 30 de Dezembro de 2021 as 16h 13min
Fonte: Mídia News

Foto: Assessoria

Uma menina de 6 anos foi estuprada por um homem que invadiu a residência onde ela mora em Barra do Garças. Este é o segundo caso de estupro de vunerável em dois dias na cidade.

Informações iniciais apontaram que o autor do crime é um homem de 36 anos. Não foi informado se havia alguém na casa. Por se tratar de estupro de vuneravel, a Polícia Civil não repassou mais detalhes sobre o caso.

A Polícia Militar realizou rondas e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso e conduzido para a delegacia. O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vunerável.

Outro caso

Na terça-feira (28), um homem de 34 anos já havia sido preso após estuprar uma criança também de 6 anos, filha de sua namorada. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina, que disse ter deixado a filha com o namorado para ir trabalhar. Geralmente ela deixava a criança com a avó, que estava viajando para tratamento de saúde.

Ao chegar em casa, a filha relatou que sentia dores e que o homem tinha mexido na genitália dela. A mãe, então, acionou a polícia e o suspeito foi preso.