Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Polícia

Homem furioso é amarrado em maca na UPA após xingar PM e funcionários

Suspeito se envolveu em acidente de trânsito.

Policial | 15 de Agosto de 2021 as 09h 45min
Fonte: Anderson de Oliveira

Maxx

O homem foi preso após desacartar e ameaçar funcionários, pacientes e um policial militar na noite deste sábado (14). O fato ocorreu dentro da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em Rondonópolis.

De acordo com informações, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia foi acionada pra registrar o Boletim de Acidente, e constatou, através do odor etilílico, o fato do condutor estar deambulando, que ele estaria sob efeito de alcool, ou outra substância. 

Ele foi encaminhado para a UPA, mas reagiu ao atendimento, xingando e ameaçando as pessoas que estavam no local, inclusive a guarnição da PM. .

Diante da crise, os oficiais precisaram algema-lo, porém ele resistiu e foi necessário amarra-lo na maca. 

Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Regional, devido a uma fratura causada pelo acidente de trabalho. A polícia aguarda a alta médica para finalizar o documento policial.