Homicídio
Homem esfaqueia colega de serviço e vai para quarto de hotel dormir
Após cometer o crime, o suspeito foi dormir em um hotel.
Polícia | 22 de Novembro de 2024 as 18h 47min
Fonte: Olhar Direto

Jovem de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (22), após ser esfaqueado pelo colega de serviço, em Paranatinga (375 km de Cuiabá). Após cometer o crime, o suspeito, 19, foi dormir em um hotel.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h10 pela equipe médica do pronto-atendimento do município, que informou que um paciente deu entrada no hospital com múltiplos ferimentos causados por arma branca. Diante da informação, os agentes foram à unidade.
No hospital, ao ser questionado, o jovem afirmou que foi esfaqueado pelo colega, que estaria hospedado em um hotel no centro da cidade.
Em diligências, a PM foi ao estabelecimento e localizou o criminoso. Ele confessou o crime e alegou que havia sido ameaçado de morte pela vítima ao longo do dia.
Segundo o rapaz, o conflito teria ocorrido por conta de algo relacionado ao trabalho. Ele também afirmou que após cometer o crime, voltou para seu quarto e foi dormir.
Diante do ocorrido, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia, onde o boletim de ocorrência foi confeccionado.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17