Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Homem esfaqueado pelo irmão morre no Hospital Regional

Briga foi registrada no bairro Rota do Sol; suspeito foi detido

Homicídio | 20 de Março de 2021 as 13h 20min
Fonte: Portal Sorriso

Portal Sorriso

Uma briga entre irmãos resultou na morte de Benedito José de Sousa Filho, de 38 anos. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (19), na rua Lacuna, no bairro Rota do Sol, em Sorriso. A vítima, que estava internada no Hospital Regional de Sorriso, não resistiu aos ferimentos. 

Conforme apurado pela reportagem, Benedito foi socorrido ontem à noite em estado grave, inconsciente, pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o caminho para o hospital, e foi reanimado pelos bombeiros. 

O soldado BM João Manoel informou que a equipe foi comunicada sobre o caso via telefone. “A ocorrência entrou via 193, onde dois irmãos haviam brigado e um havia golpeado com pedaço de garrafa o irmão. Ao chegar no local foi observado que tinha um corte no braço direito. Fizemos a contenção da hemorragia e transporte até o hospital. No caminho, ele veio a entrar em parada, onde a guarnição realizou a RCP [ressuscitação cardiopulmonar], oxigenoterapia, e entregou à equipe médica e acabou voltando”. 

O suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia para as providências cabíveis. 

A motivação do crime passa a ser apurada.