Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Não resistiu

Homem esfaqueado em residência no Cidade Alta morre no hospital

Ele e o irmão foram esfaqueados na última segunda-feira em briga

Polícia | 14 de Setembro de 2023 as 17h 49min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: FERNANDO ITAMIR /SINOP URGENTE

Amarildo Antônio de Oliveira, 41 anos, morreu no Hospital Regional para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (11). Ele estava na residência no bairro Cidade Alta em companhia do irmão e outros amigos quando foi esfaqueado.

De acordo com informações, Amarildo estava em estado grave quando foi socorrido com uma perfuração no abdômen. A morte e identificação foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal em Sinop.

Como já noticiado, Ele e o irmão estavam na casa ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas quando começaram a discussão.

O suspeito se armou com uma faca e desferiu contra um dos irmãos. A primeira vítima teve um ferimento grave no abdômen, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional.

Em defesa ao irmão, a segunda vítima foi esfaqueada na costela, mas sem gravidade e não precisou de atendimento. O suspeito que também mora na casa fugiu.

A Policia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e fazer buscas para prendê-lo.