Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Homem em moto mostra pênis e ataca mulher a chutes

Vítima procurou a delegacia para denunciar o fato acontecido na tarde de quarta-feira (30) na região das chácaras Tapajós, em Sinop.

Polícia | 04 de Julho de 2021 as 19h 14min
Fonte: Repórter MT

Franciele Vieira

Uma ciclista de 29 anos, nome não divulgado, denunciou na delegacia que foi perseguida e derrubada da bicicleta durante o trajeto que fazia pela região das chácaras Tapajós, em Sinop, no final da tarde de quarta-feira (30). O agressor ainda colocou o pênis ‘para fora’ da calça e mostrou para vítima.

De acordo com a mulher, ela trafegava de bicicleta pela região quando uma motocicleta verde, sem placas, se aproximou e o piloto mostrou o pênis.

Assustada, começou a pedalar mais rápido, porém, foi perseguida. Em certo momento, o motoqueiro pareou a moto e chutou a bicicleta da vítima. Ela perdeu o controle do guidom e caiu. O acusado fugiu.

Os fatos foram registrados na unidade policial, responsáveis por investigar o caso e identificar o motoqueiro tarado, que deverá responder por crime de importunação sexual.