Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Homem em fuga da PM bate motocicleta contra viatura e sofre ferimentos

Criminoso fazia manobras arriscadas enquanto fugia em alta velocidade

Alta velocidade | 10 de Fevereiro de 2022 as 15h 43min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

Um suspeito identificado pelas iniciais S.H.S.L, foi preso na tarde desta quarta-feira (9), após tentar fugir da Polícia Militar e colidir de frente com outra viatura durante a fuga no município de Cáceres (225 km de Cuiabá). Os militares atendiam uma ocorrência de roubo, quando tentaram abordar o suspeito que fugiu.  

Após um roubo a um estabelecimento comercial localizado na Avenida das Camélias, onde a vítima passou as características do suspeito, a guarnição do 6º BPM, estava em diligências quando avistou um suspeito em uma motocicleta, e tentou fazer a abordagem, mas o suspeito não obedeceu, acelerou a motocicleta e fugiu da equipe.

Já com o apoio das demais viaturas, as equipes fizeram a perseguição ao suspeito, que seguia fazendo diversas manobras arriscadas pelas ruas. Durante o acompanhamento, o suspeito bateu de frente com uma viatura causando danos na parte frontal do veículo.

Ele sofreu escoriações leves. Depois, foi detido por dano, direção perigosa, desobediência, dirigir veículo automotor em via pública sem permissão para dirigir ou habilitação. O acusado e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as demais providências.