Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 15 de Maio de 2025

Menu

Investigação

Homem é visto agredindo cães e acaba morto com golpes de facão em fazenda de MG

A vítima teria sido alertada sobre a conduta; no entanto, ameaçou matar quem a havia flagrado

Polícia | 05 de Março de 2025 as 20h 35min
Fonte: O tempo

Foto: Divulgação

Um homem de 26 anos foi morto a golpes de facão após ser visto agredindo dois cachorros em uma fazenda em Felixlândia, na região Central de Minas Gerais, nessa terça-feira (4 de março). O suspeito do crime, de 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).  

O suspeito relatou que estava com a família passando o Carnaval em uma fazenda quando viram a vítima agredindo um animal. Eles o alertaram para parar com a violência, contudo, foram ameaçados: "Vou matar todo mundo", teria dito a vítima.  

A vítima, então, teria deixado o local, mas retornou pouco tempo depois, dizendo que não queria confusão. Mais tarde, ela foi vista escondida em uma área de mata e agredindo outro animal.  

Conforme registrado na ocorrência, as pessoas que estavam na fazenda perceberam que a vítima estava com um facão e que ela se dirigia a uma mulher. Um desentendimento teve início, e um homem, ao tentar defender a mulher, pegou o facão e atingiu o agressor dos animais.  

Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair do local, porém, acabou caindo poucos metros depois. O suspeito ligou para a PM relatando que a vítima aparentemente não respirava. Quando os agentes chegaram, constataram a morte.  

Um facão e um canivete foram apreendidos. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi retirado por uma funerária de Curvelo. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital.  O caso será investigado.