Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso suspeito de cultivar plantação de maconha

Os policiais receberam uma denúncia anônima que apontava uma residência de uma das vias do bairro como ponto de venda de droga

Tráfico de drogas | 23 de Março de 2021 as 07h 25min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

No Residencial Nova Ipê, em Várzea Grande, policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar, unidade do 4º Batalhão, prenderam um homem de 25 anos e na casa dele descobriram uma pequena plantação de maconha. A ação ocorreu na manhã de hoje(22.03), durante patrulhamento de prevenção e repressão à criminalidade.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que apontava uma residência de uma das vias do bairro como ponto de venda de droga. No local flagraram um homem deixando a casa em uma motocicleta.

Abordado, o suspeito negou qualquer envolvimento com tráfico de droga. Todavia, na casa dele os policiais encontraram uma porção de maconha e três vasos de plantas cujas folhagens chamaram a atenção da equipe da PM. Confirmando ser maconha, os policiais apreenderam os vasos e levaram, juntamente com o suspeito e a porção de droga, para a Central de Flagrante do Cisc Parque do Lago.