Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 4 anos

Caso ocorreu em Sorriso

Polícia | 24 de Maio de 2024 as 09h 45min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por agentes do Núcleo de Combate à Violência Sexual, suspeito de estupro de vulnerabilidade contra uma menina de 4 anos, neta de sua esposa. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar após a família da criança levá-la a uma Unidade de Saúde (PSF) na noite de quarta-feira (22).

A menina relatou dores na região íntima e, após algum tempo, revelou que o "avô" havia tocado em suas partes íntimas. Os médicos que a atenderam realizaram exames que apontaram acusações de abuso sexual e orientaram a família a registrar o caso na delegacia e submeteram a menina a exame de corpo de delito.

Na delegacia, a criança foi ouvida por uma psicóloga da polícia e reiterou que o "vô" havia "enfiado o dedo com força". Com base nas informações e nas provas colhidas, a polícia agiu rapidamente para prender o suspeito.

Durante o interrogatório, o homem negou todas as acusações, afirmando não ter tocado na criança. Apesar da negação, ele permanece detido enquanto o caso segue sob investigação. A polícia continua coletando provas e depoimentos para esclarecer os fatos e garantir a proteção da vítima.