Estupro de vulnerável
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 4 anos
Caso ocorreu em Sorriso
Polícia | 24 de Maio de 2024 as 09h 45min
Fonte: Portal Sorriso

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por agentes do Núcleo de Combate à Violência Sexual, suspeito de estupro de vulnerabilidade contra uma menina de 4 anos, neta de sua esposa. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar após a família da criança levá-la a uma Unidade de Saúde (PSF) na noite de quarta-feira (22).
A menina relatou dores na região íntima e, após algum tempo, revelou que o "avô" havia tocado em suas partes íntimas. Os médicos que a atenderam realizaram exames que apontaram acusações de abuso sexual e orientaram a família a registrar o caso na delegacia e submeteram a menina a exame de corpo de delito.
Na delegacia, a criança foi ouvida por uma psicóloga da polícia e reiterou que o "vô" havia "enfiado o dedo com força". Com base nas informações e nas provas colhidas, a polícia agiu rapidamente para prender o suspeito.
Durante o interrogatório, o homem negou todas as acusações, afirmando não ter tocado na criança. Apesar da negação, ele permanece detido enquanto o caso segue sob investigação. A polícia continua coletando provas e depoimentos para esclarecer os fatos e garantir a proteção da vítima.
Notícias dos Poderes
Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13