Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Tráfico de drogas

Homem é preso por vender drogas em barracão abandonado

Policiais apreenderam 83 porções de maconha e cocaína

Polícia | 27 de Março de 2024 as 15h 00min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar, nesta terça-feira (26.03), no município de Ipiranga do Norte. Com o suspeito, que se apresentou como membro de uma organização criminosa, a PM apreendeu 66 pinos de cocaína e 17 porções de maconha.

Por volta de 8h, os policiais militares receberam denúncias sobre a localização de um ponto de venda de drogas, em um barracão abandonado na cidade. A PM deslocou até a região denunciada e encontrou um homem, que fugiu do local ao ver as viaturas policiais.

Os militares acompanharam e abordaram o suspeito após alguns metros de perseguição. Em revista pessoal, foi localizada uma sacola contendo alguns pinos de substância análoga à cocaína. 

Ao ser perguntado sobre o material, o suspeito afirmou ser membro de uma facção criminosa e responsável por vender drogas na cidade. Em seguida, a PM e o suspeito retornaram ao barracão e foram até onde as drogas estavam escondidas e apreenderam o restante do entorpecente.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Ipiranga do Norte.