Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 06 de Julho de 2025

Menu

Tráfico de drogas

Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Porções de cocaína foram apreendidas

Polícia | 29 de Abril de 2021 as 16h 24min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (28.04) por tráfico de droga, no bairro Gilson de Barros, em Várzea Grande. Na ação, foram tiradas de circulação 54 porções de cocaína.

Os policiais do 4º BPM já tinham identificado o traficante que vendida droga na região. Em patrulhamento, ele foi visto na frente de uma casa e, ao perceber que seria abordado, correu para dentro do imóvel, mas foi rendido.

Em seu bolso tinha porções de cocaína e dinheiro.  No quarto do suspeito estava o restante do entorpecente apreendido, além de uma espingarda de pressão.