Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio em VG

Caso ocorreu após desentendimento

Tentativa de homicídio | 19 de Março de 2021 as 12h 50min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos por homicídio tentado, na noite de quinta-feira (18), em Várzea Grande. Após um desentendimento, o suspeito teria tentado ferir a vítima com um facão.

Por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada via 190, para verificar um desentendimento entre dois homens e que um deles estaria tentando esfaqueado o outro, no bairro Hélio Ponce. A PM foi até o local e encontrou o suspeito contido por populares.

O homem relatou que foi ameaçado pelo suspeito com um facão por motivos fúteis, que para escapar da agressão correu em volta de um veículo e que o suspeito chegou a desferir um golpe de facão no automóvel. Não houve pessoas feridas, apenas danos materiais.

Foi constatado que o suspeito e a vítima possuem passagem criminal. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.