Prisão
Homem é preso por agredir companheira que segurava criança no colo
Os fatos ocorreram no início deste mês, quando ele agrediu com socos e mordidas a vítima
Polícia | 18 de Setembro de 2021 as 12h 17min
Fonte: Redação com assessoria

Um homem de 25 anos foi preso nesta sexta-feira (17) pela Polícia Civil, em Sorriso, pelos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra sua ex-companheira. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2a Vara Criminal, foi cumprido no bairro Jardim União.
No inquérito instaurado pelo delegado Márcio Henrique Portela, policiais do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso apuraram que no início deste mês, o agressor desferiu um tapa na mulher, após voltar de um bar onde estava com amigos e zangou porque ela pediu que ele retornasse. Depois disso, a mulher se escondeu para se proteger. Ao perceber que o suspeito não estava mais no local, ela decidiu retornar para casa e trancou a porta da residência. Após um tempo, o suspeito apareceu na casa, arrombou a porta e começou a agredir a vítima com socos, mordidas e puxões de cabelo, fazendo ela cair com sua filha que segurava no colo.
Depois das agressões, ele fugiu e a vítima procurou ajuda na casa de uma conhecida. Ela tentou voltar à residência para pegar seu celular, mas o suspeito correu atrás dela para agredi-la novamente e a ameaçou de morte. As agressões deixaram lesões graves na vítima e diversos hematomas pelo corpo.
Em julho deste ano, o investigado também agrediu a companheira, durante comemoração do aniversário dela, quando desferiu um golpe de faca que acertou a panturrilha da vítima.
Com base nos fatos, nas informações e depoimentos coletados, o delegado representou pela prisão preventiva do agressor, que obteve manifestação favorável do Ministério Público, e foi deferida pelo juiz Anderson Candiotto, que considerou o iminente risco à vida da vítima diante da conduta reiterada do suspeito.
Notícias dos Poderes
PM acusado de matar personal trainer em VG se entrega à polícia
A Justiça havia decretado a prisão temporária dele e da esposa, Aline Valandro Kounz, por 30 dias
21 de Setembro de 2025 as 18h50Mulher morre com tiro no peito em tentativa de assalto em Sorriso
21 de Setembro de 2025 as 13h52STF cobra explicações de moradora de Sinop e ameaça prisão por descumprir medidas cautelares
21 de Setembro de 2025 as 13h50MT alcança 82% do feminicídio de 2024, apesar de mais proteção
O secretário de Segurança afirmou que está dobrando o efetivo da Patrulha Maria da Penha no Estado
22 de Setembro de 2025 as 07h35Força Tática apreende armas, 130 munições e prende homem por porte ilegal e tráfico de drogas
Rifle e pistola foram apreendidas
20 de Setembro de 2025 as 08h45Homem é preso após assediar e ameaçar mulheres em peixaria
Suspeito chegou a arremessar bebida nas vítimas
20 de Setembro de 2025 as 08h43Homem condenado por homicídio foge durante trabalhos externos em Alto Araguaia
Preso abandonou uniforme e tornozeleira
20 de Setembro de 2025 as 08h33