Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso pelo porte ilegal de 500 munições

Suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Judiciária Civil

Flagrante | 17 de Março de 2022 as 16h 51min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares da Força Tática de Vila Rica prenderam em flagrante um homem de 44 anos pelo crime de comércio ilegal ou tráfico de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (17.03). Com o suspeito, a PM apreendeu em flagrante 500 munições de calibre 22.

Por volta de 10h30, durante patrulhamento pelo bairro Inconfidente, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo em suspeita. O homem, ao visualizar a viatura da PM, subiu rapidamente em um moto táxi e tentou despistar a equipe policial.

De imediato, o suspeito foi abordado e em revista pessoal, foi encontrado um recipiente plástico contendo cerca de 500 munições de calibre 22 cbc. O suspeito não soube informar a procedência das munições e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime. O homem foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.