Preso
Homem é preso pela PM após tentar matar a ex- namorada atropelada
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Polícia | 14 de Maio de 2021 as 14h 03min
Fonte: Assessoria PMMT

Nesta sexta- feira(14) policiais militares do 25 º Batalhão prenderam um homem de 22 por dano e tentativa de homícidio, em Várzea Grande. O suspeito foi preso após tentar atropelar a ex- namorada com o carro.
Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190, para verificar uma briga entre ex- namorados. No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher, que disse que seu ex- namorado não aceita o término do relacionamento.
A mulher declarou que nesta noite, o suspeito lhe viu comendo um espetinho em um estabelecimento estacionado em uma calçada e jogou o carro em cima dela tentando matá-la com o veículo.Após tentar atropelar a vítima, o suspeito teria descido do carro e ragasdo o agasalho que sua ex- namorada usava; fugindo logo em seguida. Diante dos relatos, os policiais intensificaram as rondas e na diligência localizaram o suspeito em sua residência.
O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18