Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 10 de Maio de 2025

Menu

Preso

Homem é preso pela PM após invadir hospital, assediar mulheres e agredir médico em Nobres

Suspeito ainda danificou móveis do local

Polícia | 01 de Abril de 2025 as 09h 29min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar após invadir o Hospital Laura de Vicuña, em Nobres, quebrar vidros, cadeiras, agredir funcionários e assediar mulheres na madrugada deste sábado (1).

O suspeito ainda agrediu um dos médicos da unidade.

Segundo relato da equipe policial, os agentes foram acionados por volta das 00h45 após receber denúncia de que um homem estava depredando o interior do prédio e atacando pessoas. Ao chegar ao local, os agentes encontraram vidros e móveis quebrados e o suspeito em luta corporal com um dos médicos.

Foi necessário o uso de força moderada para imobilizar o homem, que foi algemado. No entanto, ele ainda tentou invadir a recepção e avançou contra uma funcionária, que precisou de ajuda para se livrar do ataque.

O suspeito apresentava lesões no braço esquerdo, causadas pelos vidros quebrados, e um machucado no pé direito, decorrente de um acidente de moto. Ele afirmou aos policiais que se acidentou quando estava indo comprar drogas.