Policia
Homem é preso em Sorriso após mostrar órgão genital e ameaçar funcionárias de ótica
Suspeito de 29 anos foi preso em Sorriso após exibir o órgão genital a funcionárias de uma ótica, furtar produtos e ameaçar as vítimas. Ele ainda tentou resistir à prisão, danificou a viatura e declarou fazer parte de uma facção criminosa.
Polícia | 13 de Junho de 2025 as 12h 41min
Fonte: Folha Max

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira (12) em Sorriso (420 km de Cuiabá), após protagonizar uma série de atitudes criminosas e de grande perturbação em dois estabelecimentos comerciais do município.
Segundo o boletim da Polícia Militar, o suspeito entrou em uma ótica e ofereceu R$ 1 mil para manter relações com funcionárias do local. Diante da recusa, ele teria exibido suas partes íntimas, proferido xingamentos e feito ameaças de morte, insinuando portar uma arma e afirmando ter ligação com facções criminosas.
Ainda conforme o relato das vítimas, o homem chegou a furtar alguns óculos, escondendo-os nos bolsos e na cueca. No entanto, após alguns minutos, devolveu os produtos e saiu do local.
Na sequência, o suspeito foi até outra ótica nas proximidades. Policiais da Força Tática, que passavam pela região, foram acionados e flagraram o momento em que ele aparentava ameaçar um funcionário da segunda loja. Ao ser abordado, o homem demonstrou estar sob efeito de entorpecentes e tentou resistir à prisão.
Mesmo algemado, ele continuou com atitudes agressivas: ameaçou os policiais, se jogou no chão, resistiu à entrada na viatura e causou danos à estrutura do compartimento. Na delegacia, o comportamento violento persistiu, com chutes, cuspidas e novas ameaças contra a equipe policial.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Notícias dos Poderes
STJ aponta 'periculosidade' e nega liberdade a empresária de MT
Julinere Goulart está presa desde 9 de maio; ela e seu marido são apontados como mandantes do crime
10 de Setembro de 2025 as 07h50Técnico de enfermagem é preso por importunação sexual contra paciente que retirava pontos após parto em MT
Segundo a polícia, o pai da vítima também foi agredido pelo profissional
10 de Setembro de 2025 as 08h05Bandido que estuprou e matou mulher na UFMT diz que sexo foi permitido; laudo desmente assassino
As declarações entram em choque com as provas levantadas pela investigação
09 de Setembro de 2025 as 16h50Avião com cocaína cai em MT e piloto sai correndo por fazenda
09 de Setembro de 2025 as 18h47TJ solta pai e filha acusados de homicídio de advogado em MT
José Antônio da Silva foi morto em junho deste ano; Alessandro e Giovanna Vageti foram presos em julho
10 de Setembro de 2025 as 07h45STF manda prender empresária mato-grossense que participou do 8 de abril
Toda participação da empresária foi gravada e postada em sua rede social. No vídeo, uma amiga de Jorgeleia, Jacqueline Aparecida de Oliveira, também participa
09 de Setembro de 2025 as 14h57