Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal

Suspeito estava armado com um canivete e uma machadinha e foi preso em flagrante por lesão corporal

Violência doméstica | 11 de Janeiro de 2022 as 08h 58min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 33 anos pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, na noite deste domingo (09.01), no município de Bom Jesus do Araguaia. O suspeito agrediu sua namorada e feriu dois homens, que seriam amigos do casal e que tentaram separar a briga.

Por volta de 20h30, a equipe policial recebeu denúncias sobre uma confusão generalizada em um bar, no bairro Vila Campinas, onde haveria uma pessoa ferida por arma branca. Em diligências pela região, os policiais localizaram o suspeito, com roupas manchadas de sangue, e sua namorada, que afirmou aos policiais que havia sido agredida pelo homem.

A vítima de violência doméstica afirmou que estava no bar junto com o suspeito e outras duas pessoas, que seriam amigos do casal, quando, em determinado momento, por motivos de ciúme e por estar alcoolizado, o suspeito começou a lhe agredir na frente de todos.

Os outros dois homens que estavam na mesa tentaram separar a briga e foram agredidos por golpes de arma branca, sendo que uma das vítimas sofreu um corte profundo na região do braço e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde do município.

O suspeito foi revistado pelos policiais que encontraram uma machadinha e um canivete com algumas manchas de sangue. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia da cidade de Ribeirão Cascalheira para o registro do flagrante e demais providências.