Ato obsceno
Homem é preso em flagrante por perseguir mulheres
Caso ocorreu em Sorriso
Polícia | 03 de Abril de 2024 as 17h 25min
Fonte: Portal Sorriso

Uma mulher de Sorriso, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã de quarta-feira (03) para denunciar um homem de 30 anos que a perseguia diariamente. Segundo a vítima, o homem ficava em frente ao seu trabalho todas as manhãs esperando que ela e outras mulheres passassem, e as encarava.
A situação se agravou quando o homem começou a esperar a vítima no horário de saída e a persegui-la. Na madrugada de quarta-feira, a vítima avistou o suspeito enquanto ia para o trabalho e correu para a delegacia, onde comunicou o fato.
Investigação e prisão
Após tomar conhecimento da denúncia, uma equipe de investigadores da Polícia Civil se deslocou até o local indicado pela vítima e encontrou o suspeito, vestido apenas com um short, em frente à empresa. Ele foi preso em flagrante pelo crime de perseguição, previsto no artigo 147 do Código Penal.
Outras vítimas
No momento da prisão, uma jovem que passava de bicicleta pelo local relatou aos policiais que também era vítima do homem. Ela disse que todos os dias quando passava pelo local o suspeito estava parado em frente da empresa observando e encarando as mulheres. A jovem também se dispôs a prestar depoimento.
Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito é de Nova Ubiratã e que havia outros sete boletins de ocorrência registrados contra ele por crimes de ato obsceno e perseguição. Em todos os boletins, as vítimas narram que o suspeito mostrava suas partes íntimas.
Notícias dos Poderes
Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13