Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Ato obsceno

Homem é preso em flagrante por perseguir mulheres

Caso ocorreu em Sorriso

Polícia | 03 de Abril de 2024 as 17h 25min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de Sorriso, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã de quarta-feira (03) para denunciar um homem de 30 anos que a perseguia diariamente. Segundo a vítima, o homem ficava em frente ao seu trabalho todas as manhãs esperando que ela e outras mulheres passassem, e as encarava.

A situação se agravou quando o homem começou a esperar a vítima no horário de saída e a persegui-la. Na madrugada de quarta-feira, a vítima avistou o suspeito enquanto ia para o trabalho e correu para a delegacia, onde comunicou o fato.

Investigação e prisão

Após tomar conhecimento da denúncia, uma equipe de investigadores da Polícia Civil se deslocou até o local indicado pela vítima e encontrou o suspeito, vestido apenas com um short, em frente à empresa. Ele foi preso em flagrante pelo crime de perseguição, previsto no artigo 147 do Código Penal.

Outras vítimas

No momento da prisão, uma jovem que passava de bicicleta pelo local relatou aos policiais que também era vítima do homem. Ela disse que todos os dias quando passava pelo local o suspeito estava parado em frente da empresa observando e encarando as mulheres. A jovem também se dispôs a prestar depoimento.

Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito é de Nova Ubiratã e que havia outros sete boletins de ocorrência registrados contra ele por crimes de ato obsceno e perseguição. Em todos os boletins, as vítimas narram que o suspeito mostrava suas partes íntimas.