Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso em barraco com cocaína, dinheiro e documentos de terceiros

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Tráfico de drogas | 03 de Dezembro de 2021 as 18h 36min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 22 anos por tráfico de entorpecentes, na quinta-feira (02.11), na Capital. Com o suspeito, a polícia apreendeu cocaína e mais de R$ 1 mil em espécie.

A equipe de policiais estava em rondas, pela Rua Abraão, no bairro Jardim Manancial, quando recebeu uma denúncia de que um barraco abandonado estaria sendo utilizado por criminosos para a venda de drogas e suposta ‘central’ de golpes em um site de compras e vendas.  Os policiais foram até o local e avistaram o suspeito na frente do barraco denunciado, na abordagem ao homem, a PM identificou mais que havia mais pessoas no imóvel. 

Durante a diligência, os suspeitos fugiram e os policiais prenderam apenas um dos suspeitos. No barraco, os policiais apreenderam documentos pessoais de terceiros, vários aparelhos celulares, uma porção de cocaína e R$ 1.095,00 em espécie. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.