Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso duas vezes por tentativa de estupro

Suspeito foi flagrado pelo pai das vítimas

Estupro de vulnerável | 27 de Abril de 2021 as 06h 47min
Fonte: Folha Max

Franciele Vieira

Na última segunda-feira (26) a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos por violação de domicílio e estupro de vulnerável, em Guiratinga. O homem já havia sido preso na noite de domingo (25) por ato obsceno e violação de domicílio.

Por volta da meia noite, os policiais militares foram acionados por um homem que relatou que flagrou o suspeito com vestes na altura dos joelhos no quarto de suas duas filhas. O morador disse que estava dormindo quando ouviu o grito das filhas e encontrou o homem no cômodo e que entrou em luta corporal com o suspeito.

A PM foi até o local e prendeu o suspeito que já estava contido pelo comunicante. De acordo com o pai, as duas filhas (menores de 16 anos) estavam dormindo no quarto, quando viram o homem com as vestes abaixadas e indo para cima delas.

Os policiais reconheceram que o suspeito era o mesmo que a equipe da Polícia Militar havia prendido, por volta das 21h15 do domingo (25), por ato obsceno e violação de domicílio em outro bairro. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou entrar na residência de uma mulher por várias vezes.

Em uma das tentativas, ele tentou retirar o portão do trilho e não obtendo êxito, tentou entrar na casa escalando o mesmo portão; vindo a ceder e entortar parte da ferragem da entrada do imóvel. A vítima chamou a PM, que encontrou o homem sentado do lado de fora da casa, sem camisa e com as calças caindo.

Na ocasião ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Os policiais receberam várias ligações de populares informando que homem preso tentava entrar em diversas residências da cidade e que em certos momentos ele chegava a se despir todo.

No flagrante desta segunda-feira (26), os policiais militares reconduziram o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.