Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso com tabletes de maconha escondidos no congelador da geladeira

Suspeito foi conduzido à delegacia

Tráfico de drogas | 28 de Março de 2021 as 10h 42min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Em Cáceres, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos com doze tabletes de maconha, no sábado (27), no bairro Cohab Nova. O suspeito foi pego com porções de pasta base de cocaína e confessou à polícia que guarda a grande quantidade de entorpecentes em sua casa.

Durante ronda, os policiais notaram que o suspeito se desvencilhou de algo ao perceber a viatura policial. A PM abordou o homem e apreendeu com ele uma porção média de pasta base de cocaína. Os policiais relataram ao suspeito que já haviam recebido denúncias de que ele guarda grandes quantidades de entorpecentes.

O suspeito confessou que teria tabletes de maconha em sua casa no bairro Cohab Nova, os policiais foram até a residência e apreenderam 12 tabletes da substância ilegal que estava armazenada no congelador da geladeira do imóvel.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e apreenderam toda a droga. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.