Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso com tabletes de maconha em Peixoto de Azevedo

Suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade

Tráfico de drogas | 27 de Abril de 2022 as 10h 29min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 22 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de terça-feira (26.04), em Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, a PM apreendeu tabletes e porções de substância análoga a maconha e quantidade em dinheiro proveniente do crime.

Por volta de 14h30, durante patrulhamento tático pelo bairro Mãe de Deus, a equipe da PM visualizou um homem em suspeita, em frente a uma residência. Foi realizado procedimento de abordagem, sendo encontrado duas porções de maconha e uma quantia de R$ 750,00 em dinheiro.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito revelou que em uma residência próxima havia maiores quantidades da mesma droga, escondidas em um tambor. Os policiais militares foram até o endereço informado e encontraram mais tabletes e porções de maconha. Uma balança de precisão e um caderno de anotações também foram apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.