Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 05 de Julho de 2025

Menu

Tentativa de homicídio

Homem é preso com revólver em Poxoréu

Suspeito teria apontado arma para os policiais

Polícia | 05 de Novembro de 2020 as 10h 52min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas foi apreendido pela Polícia Militar na última quarta-feira (04), em posse de um homem, na zona rural de Poxoréu. A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no local.

Segundo informações, ao se aproximarem do referido endereço, os militares foram abordados pela vítima que alegou que o suspeito estava bastante alterado e teria efetuado tiros em sua direção.

Mais para frente a guarnição encontrou o homem que negou a se entregar e ainda apontou a arma de fogo para os policiais que revidaram e efetuaram um tiro de advertência. Após isso, o suspeito se entregou e foi preso.