Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso com quatro tabletes de pasta base de cocaína

Os entorpecentes foram localizados na residência do suspeito, que foi encaminhado para à Central de Flagrantes

Apreensão de drogas | 25 de Março de 2022 as 08h 59min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam em flagrante um homem, de 40 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (23.03), em Cuiabá. Na ação, a equipe policial apreendeu quatro tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Por volta de 17h30, a equipe do GAP do 9º Batalhão da PM recebeu denúncia anônima sobre um suspeito que utiliza tornozeleira eletrônica e realiza tráfico de drogas, na região do bairro Jardim Presidente. A denúncia afirmava ainda, que o suspeito comercializava os entorpecentes na forma de “atacado” e que os compradores retiravam as drogas na residência dele.

De posse das informações a PM foi até o local denunciado e foi recepcionado pelo pai do suposto traficante que autorizou a entrada da equipe. No quarto do suspeito foi encontrado dentro de uma caixa de papelão quatro tabletes de pasta base, balança de precisão e materiais para embalar a droga.

Questionado sobre a localização do suspeito, o pai do criminoso informou aos militares o paradeiro do seu filho. Em diligências, o homem foi localizado em um bar próximo da sua residência, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.