Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso com porções de drogas e arma de fogo

A PM ainda apreendeu quantia em dinheiro e munições de calibre .40

Apreensão de drogas | 18 de Abril de 2022 as 13h 11min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um homem, de 18 anos, pelos crimes de associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Nova Mutum. Na ação, registrada na noite de sábado (16.04), foram apreendidas porções de substância análoga a pasta base de cocaína e maconha, uma pistola .40 e munições do mesmo calibre.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Prohab I, recebeu informações sobre o comércio ilícito de entorpecentes, em uma residência da região. Os policiais se deslocaram ao endereço informado na denúncia e encontraram o suspeito em frente a casa.

Foi realizado procedimento de abordagem e revista pessoal, onde foi localizado uma quantia de pasta base de cocaína. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito revelou que dentro do imóvel haveria mais drogas.

Buscas foram realizadas e os policiais encontraram diversas porções de maconha e cocaína e uma quantia de R$ 520,00 em dinheiro. Além disso, uma pistola .40 foi localizada, junto com 38 munições do mesmo calibre, que o suspeito afirmou ser de sua propriedade, mas sem apresentar documentação.

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com todo material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.