Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso com plantas Cannabis Sativa

Porções de drogas foram apreendidas

Tráfico de drogas | 07 de Maio de 2021 as 14h 37min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 27 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta- feira(6), em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu três vasos de planta da espécie Cannabis Sativa e porções de maconha. 

Por volta das 17 horas, policiais da Cavalaria visualizaram um homem em atitude suspeita no bairro Pirineu. O suspeito para não ser abordado pela Polícia Militar,  tentou fugir e acabou deixando pelo caminho o aparelho celular e duas porções de maconha.

Os policiais perseguiram o homem, que conseguiu escapar da PM, pulando o muro dos fundos de uma residência do bairro. Durante a diligência, a equipe da Cavalaria encontrou no quintal do imóvel,  três vasos de plantas com a espécie Cannabis Sativa e mais porções de maconha e dois tabletes da mesma substância ilegal. 

Durante a varredura policial, um homem  foi visto no local e foi indagado pelos militares do que estava procurando no local. O suspeito confessou que era usuário de entorpecentes e que compra a droga do suspeito que fugiu da PM duas vezes por semana. 

O homem passou o nome do suposto traficante e a Polícia Militar identificou que a motocicleta que o suspeito pilotava estava com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi apreendida e o suspeito conduzido à delegacia. 

De acordo com a PM, o suspeito preso já têm passagem por crimes de tráfico de entorpecentes, roubo, dentre outros. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.