Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso com moto furtada após se envolver em acidente

Suspeito de 21 anos foi conduzido à delegacia

Furto | 30 de Março de 2021 as 13h 19min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos por direção perigosa de veículo e receptação, na segunda-feira (29), em Várzea Grande. A PM recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no último domingo (28), na capital.

Um homem que se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (30.03), terminou preso pela acusação de furto de uma motocicleta. Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Filinto Muller quando presenciaram o acidente, que envolveu também outros dois automóveis. Após checagam, a PM constatou que a Honda CG160 era furtada.

Os policiais entraram em contato com a proprietária da motocicleta, que relatou que o seu veículo havia sido furtado na região da Avenida Beira Rio, no domingo (28.03), em Cuiabá.

O suspeito, que sofreu ferimentos devido ao acidente, foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal. Após alta médica, o homem foi preso e conduzido à Delegacia. Ele tem antecedentes criminais por roubo, receptação e outros crimes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.