Armas apreendidas
Homem é preso com cinco armas de fogo e armadilhas
O veículo usado pelo suspeito durante a ação foi apreendido
Polícia | 14 de Outubro de 2021 as 07h 43min
Fonte: Assessoria

A equipe da Patrulha Rural prendeu um homem de 50 anos com cinco armas de fogo e armadilhas artesanais, nesta terça-feira (12.10), em Primavera do Leste.
Em patrulhamento pela zona rural do município, os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo nas imediações da comunidade Carazinho e se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito em uma caminhonete.
Ao perceber a presença da polícia, o homem correu em direção ao matagal e jogou um revólver calibre 38. Aos policiais, o suspeito alegou que estaria caçando porcos no local e que em sua casa haviam mais armas de fogo. No veículo foi encontrada mais uma espingarda calibre 28 e um rifle calibre 22, ambos sem registro, e munições de diversos calibres.
Na casa do suspeito, ainda foram encontrados outro revólver calibre 32 e um rifle calibre 22, 83 munições de vários calibres e três armadilhas artesanais utilizado na caça de animais silvestres. O homem foi preso em flagrante e a caminhonete dele foi apreendida.
Notícias dos Poderes
Presa por tortura, mulher obrigou netos do marido a ingerir fezes e irem à escola descalços
16 de Setembro de 2025 as 13h37Hacker preso em operação vazou quase 240 milhões de chaves Pix, diz polícia
Segundo a investigação, esse pode ser o maior vazamento de chaves do país
16 de Setembro de 2025 as 10h45Homem é preso após tentar matar seus dois filhos a facadas
16 de Setembro de 2025 as 09h43Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de tráfico de drogas e extorsão de facção criminosa em Aripuanã
Facção comandava o tráfico de drogas na cidade e extorquia garimpeiros e compradores de ouro
16 de Setembro de 2025 as 07h43Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15