Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso com armas e munições em Sorriso

Suspeito foi conduzido à delegacia

Porte ilegal de arma de fogo | 22 de Março de 2021 as 10h 07min
Fonte: Assessoria PMMT

Foto: Assessoria PM

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite de domingo (21), em Sorriso. Após receber denúncias, a Polícia Militar apreendeu com o suspeito um rifle, uma espingarda e 23 munições.

Durante patrulhamento de rotina no bairro São Mateus, a equipe da Força Tática da PM recebeu informações de que havia um homem dizendo que teria trazido duas armas de fogo do município de Juara. A informação é que as armas estavam sendo negociadas pelo suspeito na região.

Os policiais intensificaram a ronda no Beco São Tomé, local onde o comunicante relatou ter visto o suspeito. Na ação, a Força Tática localizou o suspeito, que relatou que as armas estariam em sua casa. A PM foi a casa do suspeito e apreendeu um rifle, uma espingarda e uma coronha dentro do veículo do homem.

Além das armas, os policiais apreenderam 23 munições calibre 22. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.