Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Surto

Homem é preso após tentar matar o próprio irmão a tiros em edifício de alto padrão em Cuiabá

Vítima não foi atingida e disse que suspeito sofreu surto psicológico

Polícia | 06 de Março de 2024 as 07h 10min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso após tentar matar o próprio irmão, de 40, na tarde desta terça-feira (5), no Residencial Bonavita, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. Ele efetuou um disparo de arma de fogo na direção da vítima durante uma discussão. A vítima conseguiu desviar do tiro e não se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que o irmão é usuário de drogas e chegou ao seu apartamento em “surto”.  O acusado mora em um apartamento no mesmo prédio do irmão.

Após o disparo, a mulher da vítima acionou a Polícia Militar. Equipes da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estiveram no local e conseguiram prender o acusado. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 carregada com 11 munições.

Os militares também revistaram a casa dele e encontraram uma espingarda calibre 16 com cinco munições picotadas e mais 21 munições calibre 380.