Cárcere privado
Homem é preso após tentar matar esposa e fazer bebê de refém
Após uma intensa negociação com os policiais, ele se rendeu e entregou a criança
Polícia | 15 de Agosto de 2022 as 11h 36min
Fonte: Gazeta Digital

Homem de 37 anos foi preso em Jaciara após tentar matar a esposa, de 30 anos e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Agressor se trancou em casa com a criança e, com uma faca, ficou investindo e ameaçando a vida dela na frente da polícia, que conseguiu reverter a situação e o prendeu.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 18h20. Denúncia dava conta de que um homem estava mantendo uma criança de 9 meses em cárcere privado, proferindo ameaças com uma faca em punhos.
Antes disso, o agressor tentou matar a esposa. Com a faca, ele foi pra cima da vítima, que teve um corte profundo na mão. Ela conseguiu correr e pediu ajuda, denunciando a situação da bebê que ficou em casa.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a residência toda fechada. Força Tática foi acionada e iniciou a negociação com o suspeito, que estava bastante nervoso.
Durante o ato, ele proferia ameaças e mantinha a faca na direção da bebê. Depois de algum tempo, ele se entregou e jogou a faca no solo. Assim que abriu a porta, a criança foi resgatada e ele preso em flagrante.
Conselho tutelar foi acionado e ficou responsável pela pequena, além dos outros 3 filhos do casal. Já a esposa foi encaminhada para uma unidade médica para tratar o corte profundo na mão. Agressor foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e sequestro e cárcere privado.
Notícias dos Poderes
MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16