Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 04 de Outubro de 2025

Menu

Em Peixoto de Azevedo

Homem é preso após perseguir a mãe com pedaço de pau por ela se negar a fazer o seu almoço

Idosa de 62 anos denunciou agressões físicas e verbais do próprio filho; prisão preventiva foi decretada

Polícia | 03 de Outubro de 2025 as 16h 42min
Fonte: Unica News

Foto: Reprodução

O que começou como um pedido de almoço terminou em violência e medo para uma idosa de 62 anos no Bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo. Na tarde desta quinta-feira (2), a Polícia Civil prendeu o filho da vítima, de 40 anos, suspeito de agressão física, verbal e ameaças de morte.

De acordo com relatos da mulher, o filho, usuário de drogas, tem um histórico de violência doméstica. Na ocasião, ele exigiu que a mãe preparasse a refeição e, ao ser contrariado, passou a empurrá-la, xingá-la e ameaçá-la. Ao perceber que a mulher chamaria a polícia, o suspeito perseguiu a mãe em via pública portando um pedaço de pau.

A idosa conseguiu se desvencilhar e buscar ajuda na Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde relatou temer pela própria vida, já que o filho se recusa a tratar do vício em drogas. O suspeito foi localizado próximo a uma escola e conduzido à delegacia, onde o delegado representou pela prisão preventiva para garantir a segurança da vítima e a ordem pública.

Após os procedimentos legais, o acusado permanece à disposição da Justiça. Autoridades reforçam a importância de denunciar situações de violência doméstica e lembram que a Lei Maria da Penha oferece mecanismos de proteção para as vítimas.