Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Homem é preso após esfregar partes íntimas em adolescente

Caso ocorreu em ônibus

Importunação sexual | 24 de Fevereiro de 2022 as 08h 54min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam um homem de 32 anos por importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos de idade, na noite desta terça-feira (22/02), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado por populares praticando o crime dentro de um ônibus coletivo. 

Por volta das 19h, uma equipe do 9° BPM foi acionada para atender uma situação em que um homem havia sido contido por populares em frente a um supermercado no bairro Parque Cuiabá. No local, a PM foi informada que as pessoas seguraram o suspeito até a chegada da viatura da Polícia Militar após ser flagrado por uma testemunha que o homem estaria se esfregando suas partes íntimas por trás da vítima.  

Uma outra vítima relatou para os policiais que o suspeito ficava em frente ao seu serviço na região central da capital, colocando as mãos dentro da calça se masturbando. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.