Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso após esfaquear irmão em Peixoto de Azevedo

Vítima é cadeirante

Tentativa de homicídio | 17 de Maio de 2021 as 13h 41min
Fonte: Assessoria PMMT

Franciele Vieira

Nesta segunda- feira(17) a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por esfaquear o irmão cadeirante, em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi preso em flagrante após a vítima gritar por socorro e populares acionarem a polícia. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 por uma testemunha que  denunciou que um morador, portador de necessidade especiais ( cadeirante), havia sido ameaçado de morte pelo irmão, que chegou em casa embriagado e tentou matar a vítima que estaria deitada no quarto.  

De imediato, a Polícia Militar foi até a residência e o comunicante  disse que o suspeito ainda estava dentro da casa da vítima, no bairro Santa Isabel. Os policiais entraram na residência e se depararam com a vítima que estava deitada na cama ensaguentada e  com um corte profundo na mão de direita. 

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A PM socorreu o homem ferido que foi encaminhado para o Hospital Regional  de Peixoto de Azevedo. A vítima  relatou que o suspeito é seu irmão e que ele teria chegado em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes. O suspeito ao chegar em casa alterado teria pegado uma fala de desferido um golpe no irmão, que para se defender usou a mão direita e gritou por socorro. 

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.