Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homem é preso após embriagar e estuprar própria mãe de 70 anos

Suspeito foi preso em flagrante

Estupro | 05 de Julho de 2021 as 16h 00min
Fonte: Olhar Direto

Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado estuprando a própria mãe, de 70, em uma chácara na MT-225, município de Feliz Natal (cerca de 500 km de Cuiabá), na noite deste domingo (4). O estupro foi flagrado por duas vizinhas da vítima, depois que ela gritou por socorro. Os abusos estariam acontecendo com frequência e o filho costumava embriagar a mãe para depois estuprá-la.

No dia do flagrante, depois de fazer a mãe ingerir bebida alcoólica, ele a estuprou a vítima, que também possui deficiência auditiva e hipertensão. A idosa então gritou por socorro e duas vizinhas arrombaram a porta da casa e flagraram o estupro. O filho ainda teria tentado agredir as testemunhas, porém, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. A idosa foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Ainda conforme as vizinhas, a filha da idosa teria pego o cartão para receber a aposentadoria da vítima e não estaria repassando o dinheiro. Por conta disso, ela estaria vivendo em condições insalubres e se alimentando através de doações. O caso é investigado pela Polícia Civil.